Mais
    InícioPublicidadeCamilla de Lucas é a nova parceira da Vult

    Camilla de Lucas é a nova parceira da Vult

    Camilla de Lucas é a mais nova parceira de Vult e começa a protagonizar as campanhas da marca a partir do mês que vem. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Camilla de Lucas assinou contrato com a marca Vult, estrelando a nova campanha a partir de julho.
    • A Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente a mulher negra, está inserida.
    • A influenciadora está ansiosa para o trabalho com a Vult, expressando confiança na marca e na mensagem que querem transmitir, sendo representada pela agência Mynd.

    A Camilla de Lucas volta com mais uma parceria sua com marcas, e dessa vez a influenciadora assinou contrato com a Vult, que chega já estrelando a nova campanha da marca a partir de julho.

    Desde 2020, a Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente, a mulher negra, está inserida. O objetivo tem sido aprofundar temáticas raciais e sociais presentes em nossa sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira.

    “Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir. Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, diz Camilla de Lucas.

    Quem está cuidando da Camilla de Lucas e de seus contratos é a agência Mynd, foi a partir dela que foi possível unir a influenciadora com a Vult.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade