O gift card está ficando cada vez mais forte no Brasil e facilitando o pagamento de vários clientes em todos os tipos de segmento que tem hoje. Por isso, o Outback também está investindo nesse novo método e aumenta em 800 pontos de venda que vão disponibilizar seu gift card.
Os cartões já estavam presentes no Carrefour desde 2020, e até o final desse mês de junho vai chegar também nas lojas Americanas, espalhadas por todo o país; no Coop Brasil e Le Biscuit, predominantes na região do Grande ABC Paulista e Região Nordeste do país; e nos mercados Angeloni, que têm forte presença no Sul.
“O Outback tem como um de seus pilares oferecer experiências incríveis e momentos especiais para seus consumidores. Investir no modelo de gift cards é uma forma de oferecer essas experiências aos nossos lovers e um convite para novos consumidores conhecerem nossos restaurantes. Ampliar a parceria com a Blackhawk, líder no setor, permite uma maior penetração dos nossos gift cards no varejo brasileiro”, comenta Andréa França, gerente de Consumer Insights & Produtos Digitais do Outback Steakhouse.
O gift card do Outback é desenvolvido pela Blackhawk Network e chega no valor unitário de 50 reais ou variável de 50 a 300 reais. Com ele, o consumidor vai poder presentear outra pessoa com esse valor, ou até mesmo ter um controle de gastos melhor quando for no restaurante.