Início Publicidade TV Devassa é patrocinadora do Trace Trends

Devassa é patrocinadora do Trace Trends

A Devassa é a nova patrocinadora do Trace Trends, com isso a marca vai trazer várias ativações de conteúdos para o programa. Saiba mais.

Logo da Trace Trends, que receberá patrocínio da Devassa.

A Devassa, marca de cerveja do Grupo Heineken, acaba de anunciar que é a patrocinadora anual do Trace Trends, o novo programa do Multishow de entretenimento e informação sobre cultura afrourbana.

O programa será comandado pela apresentadora Xan Ravelli, pelo comunicador Ad Junior, pelo ator e jornalista Alberto Pereira Jr e dois ex-participantes do Big Brother Brasil: João Luiz Pedrosa e Babu Santana.

Continua depois do anúncio
Teaser do Trace Trends.

“Devassa é tropical, assim como o Brasil. É preciso celebrar e valorizar a arte, a personalidade, o comportamento e a riqueza da herança cultural do brasileiro todos os dias. Se associar ao Trace Trends é uma honra para nós”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing do segmento Mainstream do Grupo Heineken Brasil.

Com o patrocínio, a marca tem o objetivo de fortalecer seu compromisso de enaltecer a contribuição da ancestralidade negra para a construção da cultura no país, valorizando a criatividade transformadora dos brasileiros.

Continua depois do anúncio

Algumas das ativações que serão realizadas pela Devassa no Trace Trends incluem desde vinhetas até testemunhos dos apresentadores do projeto, conteúdos e inserções em quadros da atração.

O programa Trace Trends vai ao ar todas as sextas-feiras, às 17h, no Multishow, a partir de amanhã (25/6). E também vai ser lançado no Globoplay, todas as quartas-feiras.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile