O M&M’S e Quem Disse, Berenice? se uniram e convidam o público a participar do desafio #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, em que as pessoas montam uma maquiagem completa com base nas cores dos chocolates, e que são todas sorteadas na hora.
Ao contrário do que muitos podem pensar o desafio não foi criado pelas marcas, na verdade ela nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários pelo mundo todo. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar.
“Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M’S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.
O #M&MsEscolheMinhaMaquiagem já conta com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram com vários visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais.
Para ver mais detalhes acesse o perfil de Instagram de M&M’S ou procure pela hashtag #MMsEscolheMinhaMaquiagem na rede social.