Mais
    InícioPublicidadeM&M'S faz desafio de maquiagem com Quem Disse, Berenice?

    M&M’S faz desafio de maquiagem com Quem Disse, Berenice?

    M&M'S e Quem Disse Berenice? se juntaram para convidar o público a fazer o desafio de montar uma make a partir das cores do doce. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • M&M'S e Quem Disse, Berenice se uniram para o desafio #M&MsEscolheMinhaMaquiagem.
    • O desafio surgiu de forma orgânica nas redes sociais e visa a diversão e criatividade na maquiagem com base nas cores dos chocolates.
    • Mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram já foram feitas, com visuais inusitados e divertidos; para mais detalhes, acessar o perfil de M&M'S no Instagram ou procurar pela hashtag #MMsEscolheMinhaMaquiagem na rede social.

    O M&M’S e Quem Disse, Berenice? se uniram e convidam o público a participar do desafio #M&MsEscolheMinhaMaquiagem, em que as pessoas montam uma maquiagem completa com base nas cores dos chocolates, e que são todas sorteadas na hora.

    Ao contrário do que muitos podem pensar o desafio não foi criado pelas marcas, na verdade ela nasceu de forma orgânica nas redes sociais e tomou conta do feed de milhares de usuários pelo mundo todo. O objetivo é se divertir e usar os M&M’S de maneira criativa na hora de se maquiar.

    M&M’S com Quem Disse, Berenice? para o desafio.

    “Somos uma marca antenada com o que está acontecendo nas redes, em especial com o nosso público. Por isso, entramos nessa conversa com eles por meio do desafio e da parceria com a Quem Disse, Berenice?, como forma de estimular e engajar mais pessoas a desfrutarem dos M&M’S de maneira divertida e criativa”, diz Renata Sato, Head of Marketing da Mars Wrigley Brasil.

    O #M&MsEscolheMinhaMaquiagem já conta com mais de 2 mil postagens orgânicas no Instagram com vários visuais inusitados, divertidos e muitas vezes surreais.

    Para ver mais detalhes acesse o perfil de Instagram de M&M’S ou procure pela hashtag #MMsEscolheMinhaMaquiagem na rede social.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade