Início Publicidade Sazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

Sazón lança campanha para o novo Tempero Sazón para Pipoca

A Sazón lançou uma campanha para divulgar o seu tempero para pipoca, que chega nos sabores: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa. Saiba mais.

Campanha do Tempero Sazón para Pipoca.

A Sazón lançou uma campanha divertida e bem-humorada para divulgar seu novo produto, o Tempero Sazón para Pipoca. Para isso, a marca entra no ritmo do piseiro e com uma linguagem descontraída tenta encontrar o responsável por essa criação.

A campanha, que tem assinatura da dentsumcgarrybowen e Cappuccino Digital, reforça o conceito “baseado em pedidos reais” da linha, criada em 2019 após sugestões de consumidores.

Continua depois do anúncio

O filme conta com a participação de Orlandinho, conhecido como o rei do piseiro, e do intérprete da música “O Carpinteiro”, Elias Monkbel. Já a campanha ainda será estendida no ambiente digital com desafios de dança, ação assinada pela agência Cappuccino Digital, e uma landing page especial com a versão estendida do comercial.

Além disso, o plano de mídia também inclui parcerias com canais de TV paga. Na rede Telecine, o Tempero Sazón para Pipoca vai patrocinar exibições e terá vinhetas personalizadas convidando os assinantes a prepararem pipoca antes da sessão.

Continua depois do anúncio

Já na Warner Channel e TNT Séries, a marca vai estar no prime time dos canais com formatos customizados e inserções “Movie Moments”, que compilam imagens dos programas que fazem parte da grade.

O Tempero Sazón para Pipoca foi muito pedido pelos consumidores da marca, e hoje pode ser encontrado nos mercados em três versões: Manteiga, Churrasco e Cebola e Salsa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile