Início Publicidade Americanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

Americanas tem Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca

Juliette e Camilla de Lucas são as novas embaixadoras da Americanas, e participarão de ações divulgando os benefícios da marca. Saiba mais.

A Americanas, que foi patrocinadora do BBB21, chega com tudo em sua comunicação e traz Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da marca. Por enquanto, a rede só lançou um filme com a vencedora do reality show, mas em breve o público vai poder ver Camilla ao lado de Americanas também.

Na ação, criada pela WMcCannJuliette embarca no “Relaxa, na Americanas você acha“, e reforça a premissa da marca de garantir sempre a melhor experiência de compra para os clientes. A campanha terá peças para o digital, como filmes de 15 segundos, bumpers e stories, além de estampar peças no site e app da marca.

Continua depois do anúncio
Campanha da Americanas com Juliette.

De acordo com a marca, a parceria com a paraibana começou com grande sucesso. No dia do anúncio, a Americanas registrou um aumento de 42% no número de downloads do app, em comparação com a média da semana anterior.

Camilla de Lucas chega para reforçar o principal objetivo da Americanas: ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes. Com isso, dentro dos próximos meses, os fãs da influenciadora vão poder ver várias ativações da marca com a participação de Camilla.

Continua depois do anúncio

Na verdade, a finalista do BBB 21 possui uma conexão de longa data com a marca. No ano passado, a carioca esteve presente em ações como o “Show da Black Friday” e a megalive do “11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo”.

Por fim, a contratação e o gerenciamento da parceria de Juliette e Camilla de Lucas como embaixadoras da Americanas são feitas pela agência Stage Digital.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile