A Juliette, que além de vencedora do BBB21 também ficou muito lembrada por seu estilo, vai lançar uma coleção de roupas e acessórios com a C&A. A marca foi fundamental nessa história, já que a ex-BBB teve 25 looks da C&A usados dentro do confinamento.
Dividindo um DNA alto-astral, leve e colorido, a concretização dessa collab representa os valores e desejos em comum da marca e da paraibana. Por isso, a coleção conta com referências do estilo da Juliette, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.
O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel, que são tendência atemporal de moda, além de pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.
Para as fotos, Juliette posou em meio a cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino.
As fotos ficaram por conta da fotógrafa Bruna Castanheira, e apresentam 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.
A coleção “A C&A de Juliette” começa a ser vendida no site e no aplicativo da marca a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e no dia 22 do mesmo mês chegam somente para 30 lojas físicas selecionadas.
Essa decisão veio para reforçar a estratégia da loja, chamada de C&A Fashion Tech. O objetivo é a marca ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.