Mais
    InícioPublicidadeModaJuliette lança coleção de roupas e acessórios com a C&A

    Juliette lança coleção de roupas e acessórios com a C&A

    A coleção da Juliette com a C&A terá calça wide leg, conjuntos, moda praia, acessórios, calçados e várias outras peças. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette, vencedora do BBB21, vai lançar uma coleção de roupas e acessórios em colaboração com a C&A, marca que foi fundamental em sua trajetória no programa.
    • A coleção representa os valores em comum da marca e da paraibana, com peças como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante, além de moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados.
    • A coleção "A C&A de Juliette" estará disponível no site e aplicativo da marca a partir de 17 de junho, com entrega em todo Brasil, e em 30 lojas físicas selecionadas a partir de 22 de junho, como parte da estratégia C&A Fashion Tech.

    A Juliette, que além de vencedora do BBB21 também ficou muito lembrada por seu estilo, vai lançar uma coleção de roupas e acessórios com a C&A. A marca foi fundamental nessa história, já que a ex-BBB teve 25 looks da C&A usados dentro do confinamento.

    Dividindo um DNA alto-astral, leve e colorido, a concretização dessa collab representa os valores e desejos em comum da marca e da paraibana. Por isso, a coleção conta com referências do estilo da Juliette, além de peças-tendência como calça wide leg, conjuntos, camisas e tops com manga bufante.

    O mix de produtos da linha também traz moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. A cartela de cores representa o mood da estação e transita entre tons neutros e pastel, que são tendência atemporal de moda, além de pink, laranja, vermelho e os clássicos looks em preto.

    Para as fotos, Juliette posou em meio a cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino.

    As fotos ficaram por conta da fotógrafa Bruna Castanheira, e apresentam 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.

    A coleção “A C&A de Juliette” começa a ser vendida no site e no aplicativo da marca a partir do dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e no dia 22 do mesmo mês chegam somente para 30 lojas físicas selecionadas.

    Essa decisão veio para reforçar a estratégia da loja, chamada de C&A Fashion Tech. O objetivo é a marca ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade