Início Publicidade LG presenteia casais com música composta sob medida para o Dia dos...

LG presenteia casais com música composta sob medida para o Dia dos Namorados

Para o Dia dos Namorados, a LG lançou uma plataforma que compõe uma música exclusiva baseada na história do casal. Saiba mais.

Foto de divulgação da ação de Dia dos Namorados da LG.

Todo casal tem uma música que se tornou especial para eles. Pensando nisso, a LG, de uma maneira muito divertida e nostálgica, lançou uma ação de Dia dos Namorados em que compõe sob medida uma canção a partir da história do casal.

Criada pela AlmapBBDO e para promover o LG XBOOM Go, a marca lança a plataforma Play4Love, que oferece, pela primeira vez, a chance de produzir uma música totalmente personalizada e gratuita, de um jeito simples e com qualidade.

Continua depois do anúncio

“Para estar presente na vida de nossos consumidores como uma marca relevante, jovem, próxima, pensamos em oferecer a possibilidade de presentear e surpreender os namorados e namoradas de um jeito especial. Sabe aquela fita cassete, ou aquele CD que a gente gravava para dar de presente para escutar em looping infinito? A LG XBOOM Go trouxe essa oportunidade de volta, mas numa versão 2.0”, conta Daniel Oksenberg, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

Acessando o site Play4Love, o usuário responde algumas perguntas sobre o parceiro, como apelido, cor dos olhos, signo e lugar do primeiro beijo, e logo após escolhe um estilo musical entre sertanejo, rock/pop, funk e samba. Ao final, a pessoa finaliza e em poucos segundos a música fica pronta para ser enviada de presente e compartilhada nas redes.

Continua depois do anúncio

Para que isso fosse possível foram gravadas milhares de combinações de nomes, signos, lugares, etc, em 4 ritmos diferentes, todos executados para caberem perfeitamente na métrica da música.

Quem quiser criar sua própria canção, o site já está disponível, mas a ação da LG só vai até depois de amanhã, no Dia dos Namorados.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile