Mais
    InícioNegóciosHP compra HyperX

    HP compra HyperX

    Em comunicado à imprensa, a HP anunciou que concluiu a compra da HyperX. Nova marca deve centralizar esforços da companhia no universo gamer

    Publicidade

    A HP acaba de anunciar ao mercado a conclusão da compra da HyperX, divisão gamer da Kingston Technology Company. A compra apoia a estratégia da marca de impulsionar o crescimento em seus negócios em Personal Systems, área em que games e periféricos são segmentos atraentes e têm apresentado crescimento interessante nos últimos anos.

    “Estamos muito satisfeitos em dar oficialmente as boas-vindas ao incrível time da HyperX na HP. A HyperX conquistou seguidores fiéis na comunidade gamer e esperamos fortalecer ainda mais a marca HyperX”, disse Enrique Lores, presidente e CEO da HP Inc. “Esta aquisição aumenta ainda mais nossa capacidade de criar as experiências de computação do futuro, expandir em outras frentes valiosas e desbloquear novas fontes de crescimento”, concluiu.

    Continua depois do anúncio

    O portifólio de produtos HyperX abrange diversos periféricos voltados ao público gamer, como headsets, teclados, mouses, mousepads, microfones USB e acessórios para consoles.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,763SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade