Mais
    InícioAlimentos & BebidasEat Asia + Hello Kitty lançam hambúrguer especial para o Dia do...

    Eat Asia + Hello Kitty lançam hambúrguer especial para o Dia do Hambúrguer

    A Eat Asia + Hello Kitty lançou hoje, Dia do Hambúrguer, um hambúrguer especial feito com carne 100% Wagyu certificado. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Eat Asia + Hello Kitty lançou hambúrguer especial no Dia do Hambúrguer.
    • Hambúrguer vem acompanhado de ação social para ajudar a instituição Kibô-no-iê.
    • Big Hello Kitty é o hambúrguer vencedor, disponível por tempo limitado no menu do restaurante, com parte das vendas destinada à instituição.

    Hoje (28/05), Dia do Hambúrguer, a Eat Asia + Hello Kitty lançou um hambúrguer especial para celebrar a data. O melhor é que a novidade vem acompanhada de uma ação social para ajudar a instituição Kibô-no-iê.

    No início de maio, foi lançada uma enquete, nas redes sociais da personagem, com duas opções de novos sanduíches, para que os fãs pudessem escolher qual deles entraria no cardápio do restaurante.

    Dia do Hambúrguer da Hello Kitty.

    Ambas as alternativas contavam com dois hambúrgueres premium 100% Wagyu certificado, queijo cheddar, sunomono e pão brioche. A diferença é que um, o Big Hello Kitty, contém alface e molho especial American Burger, já o outro, o Asian Burger Hello Kitty, levava molho especial Sweet Chilli e bacon.

    Com 85% dos votos o vencedor foi o Big Hello Kitty, por isso, hoje o restaurante está lançando a novidade, que vai ficar à venda por tempo limitado no menu do Eat Asia + Hello Kitty.

    Além disso, parte das vendas do hambúrguer ainda será destinada à instituição Kibô-no-iê, uma entidade sem fins lucrativos de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual.

    O Big Hello Kitty está disponível para pedidos pessoalmente no salão do Eat Asia, localizado na Rua Thomaz Gonzaga, 61, no bairro da Liberdade, em São Paulo, ou pelo iFood.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade