Início Publicidade Heineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e...

Heineken cede espaço publicitário na final da Champions League para bares e restaurante

A Heineken, durante a final da Champions League, vai desenvolver e impulsionar anúncios de bares nas redes sociais. Saiba mais.

A Heineken anunciou essa semana a campanha “Ajude Seu Bar”, em que vai abrir mão de uma parte do seu espaço publicitário na final da UEFA Champions League, que acontece neste sábado (29/05), para os bares e restaurantes que foram afetados pela pandemia.

Na ativação, a Heineken vai ser a responsável por desenvolver e impulsionar os anúncios por meio do Facebook, Instagram e YouTube, de maneira geolocalizada, para os usuários próximos aos bares participantes da campanha. Já os estabelecimentos, são responsáveis apenas pela operação logística dos pedidos de delivery.

Continua depois do anúncio
Heineken ajuda bares durante final da Champions League

A ação, criada pela Publicis Brasil, faz parte da campanha global “Never Alone”, que mostra que mesmo com o distanciamento social, os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida do campeonato. Com isso, a ideia é que os consumidores sintam-se convidados a viver uma experiência de bar em casa, e em segurança.

Para incentivar ainda mais pessoas a participarem da ação, o filme vai para as redes sociais de Heineken, além de ter uma divulgação por mídia OOH em São Paulo e Rio de Janeiro. A lista dos bares participantes e mais detalhes sobre a campanha podem ser vistas pela página do Ajude Seu Bar.

Campanha “Ajude Seu Bar” em mídia OOH.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile