Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança Tripack Chocolate

    Oreo lança Tripack Chocolate

    A Oreo acaba de lançar o Tripack Chocolate, uma embalagem no tamanho econômico do tipo "Leve Mais por Menos", com 3 Oreos 90g. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo lançou sobremesas em parceria com a Lacta e agora lançou o Oreo Tripack Chocolate.
    • O Oreo Tripack Chocolate é um produto econômico com 3 embalagens individuais de 90g cada.
    • Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo, com grande penetração no mercado de recheados doces.

    Recentemente a Oreo, marca amada por muitos brasileiros, lançou sobremesas em parceria com a Lacta, mas as novidades não pararam por aí, já que hoje (26/05) a Mondelēz Brasil anunciou o lançamento do Oreo Tripack Chocolate.

    A novidade é o produto em tamanho econômico, do tipo “Leve Mais por Menos”, com 3 embalagens individuais de Oreo 90g. Além dele, a linha já tinha a versão Original, e com o lançamento, a marca pretende trazer mais opções e estar presente em mais lares brasileiros.

    “Focamos nossos esforços em sempre trazer mais benefícios ao consumidor, ele é o motivo de inovarmos nossa linha de produtos. O lançamento do Oreo Tripack Chocolate aumenta nosso portfólio de embalagens econômicas que é sucesso com o público, pois garante um desconto atrativo para o consumidor levar mais Oreo para casa. Nosso objetivo é tornar os momentos familiares mais gostosos e o Tripack cumpre esta meta”, comenta Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

    Chocolate é o segundo sabor mais vendido de Oreo e, dentro do mercado de recheados doces, ele tem 84% de penetração na casa do consumidor e 51% de market share, segundo a consultoria Kantar.

    Para os fãs do doce, o Oreo Tripack Chocolate já está à venda nos principais hipermercados e supermercados do Brasil. Ainda não temos a informação do valor que ele está sendo vendido, mas o GKPB já entrou em contato com a Mondelēz Brasil e atualizaremos assim que o preço for confirmado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade