A Huggies para celebrar o Mês do Abraço, e que inclusive tem a palavra “abraço” em seu nome, com a mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), lança uma campanha em animação 3D. O filme carrega sua essência e o posicionamento da marca, além de reforçar sua nova coleção com os personagens da Disney.
Para se conectar com as famílias e traduzir a importância do abraço, a marca apostou em um formato inédito com uma animação nomeada de “O Som do Abraço”, que é o primeiro na história da Huggies.
O filme que lidera a campanha, criado pela Accenture Interactive e produzido pela Zombie Studio, aborda a emocionante jornada de dois corações, o da mãe e o do bebê, desde o útero até se encontrarem frente a frente em um primeiro abraço.
Além disso, a animação conta com uma música original, composta por Elisa Gatti, compositora e criadora do projeto Mãe Musical, feita especialmente para o filme, e é interpretada por Victoria Kühl, conhecida por ter dado a voz à personagem “Querida” no filme A Dama e o Vagabundo.
A campanha chega para reforçar a nova linha de produtos de Huggies com os personagens da Disney, e além do filme, que tem veiculação em canais de TV fechada, ainda apresenta várias ativações.
Entre elas estão: o podcast “O Poder do Abraço”, que traz uma conversa com influenciadores e uma médica sobre o abraço, uma playlist colaborativa no Spotify e ações com influenciadores e conteúdos sobre a data comemorativa nos canais digitais de Huggies.
Todas as ações do Mês do Abraço, criadas pela agência PROS, carregam “De todo abraço nasce uma conexão mágica”, assinatura adotada para a nova linha de produtos licenciados com Disney no Brasil, e estão disponíveis na landing page.