Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeGil do Vigor é o novo garoto-propaganda de Bis Xtra

    Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda de Bis Xtra

    Após se tornar garoto-propaganda da Vigor, Gilberto Nogueira, ex-BBB, pode se unir ao time de influenciadores de Bis Xtra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gil do Vigor, finalista do Big Brother Brasil 2021, está se tornando mais popular após o reality show.
    • Bis sugere em publicação no Twitter que Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda da marca.
    • Gil do Vigor também se tornou garoto-propaganda da Vigor e está crescendo em suas redes sociais, com 13,5 milhões de seguidores no Instagram.

    O finalista do Big Brother Brasil 2021, Gil do Vigor, está ganhando ainda mais popularidade após o termino do reality show. Em uma publicação no Twitter, Bis pede para que seus consumidores adivinhem quem é o novo garoto-propaganda da marca.

    Com referências bem claras como o início do tweet com “Ai BRASIIIIL” e a tag #XtraVigoroso. Bis publicou uma foto com um vestuário semelhante ao que o participante utilizou no decorrer do programa, juntamente com produtos da linha Bis Xtra. Confira: 

    Ao fim da semana passada publicamos aqui no GKPB que Gil do Vigor finalmente se tornou garoto-propaganda e criador de conteúdo da Vigor, e agora tudo indica que o brother se une a equipe de influenciadores da Bis também, para promover o Bis Xtra.

    O economista contratado da Globo continua apresentando um grande crescimento em suas redes e já chegou a conquistar 4 milhões de seguidores após sua passagem pelo Big Brother, contando atualmente com 13,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade