Mais
    InícioPublicidadeModaPiticas lança coleção de Hello Kitty

    Piticas lança coleção de Hello Kitty

    A coleção da Hello Kitty na Piticas chega com roupas, acessórios, papelaria, utensílios para casa e produtos pet. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piticas e a Sanrio acabam de anunciar uma parceria para lançar uma coleção completa de roupas e acessórios da Hello Kitty. A linha, além das tradicionais camisetas, ainda conta com opções de mochilas, bolsas, almofadas, patches termocolantes, cadernos, canecas, copos, marmita e produtos pet.

    A coleção da Hello Kitty traz consigo duas grandes novidades: a salopete, uma versão de jardineira com saia, e o casaco de tricot. Segundo a marca, essa é a primeira vez que a Piticas lança esse tipo de peça.

    Continua depois do anúncio
    Linha pet da Hello Kitty da Piticas.

    Já para quem curte as peças de roupas mais tradicionais da marca, ainda terá camisetas e croppeds para os mais diversos estilos. Entre as estampas disponíveis estão da Hello Kitty e de seus amigos Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, My Melody, Pompompurin e Cinnamoroll, personagens que também estão presentes em almofadas e nos produtos pet.

    Veja também:  Exposição 'Hello Kitty 50 Anos de Encanto e Magia' chega a São Paulo

    A linha Pitipets é outro ponto forte desta coleção, desenvolvidas especialmente para cachorros, tem opções de comedouros, bebedouros, guias, coleiras e gravatinha, além de um modelo de cama com alças (para transporte do pet) que é literalmente a cara da personagem.

    Já para a divulgação, a streamer Bianca Lula, mais conhecida como @loud_thaiga, foi escolhida para ser a embaixadora da campanha. Todos os produtos da coleção da Hello Kitty já estão à venda nas lojas, quiosques e pela loja virtual da Piticas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade