InícioGeekHarry PotterZona Criativa lança pins exclusivos de Harry Potter

Zona Criativa lança pins exclusivos de Harry Potter

A Zona Criativa está lançando 8 pins do Harry Potter, que podem ser usados em acessórios ou com um suporte para deixar na mesa. Saiba mais.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Zona Criativa lançou a marca FUNPIN exclusivamente com personagens de Harry Potter para a primeira coleção.
  • Coleção inclui 8 pins exclusivos com personagens como Harry, Hermione, Ron, entre outros.
  • Pins são feitos de metal, pintados a mão e acompanham um suporte patenteado; próximas coleções incluirão super-heróis e personagens de diversas franquias famosas.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Zona Criativa está lançando com exclusividade a marca FUNPIN, e para a primeira coleção foram escolhidos os personagens de Harry Potter para se tornarem pins. A proposta é licenciar os personagens mais queridos dos brasileiros e fazer produtos com preços acessíveis, que podem ser colecionados ou dados como presentes.

Essa primeira coleção de Harry Potter terão 8 pins exclusivos com edição limitada, sendo dos personagens: os bruxos Harry Potter, Hermione, Ron, Hagrid e Luna, a coruja Edwiges, o elfo Dobby e a icônica Plataforma 9 ¾.

Pin do Harry Potter da Zona Criativa.

“Também vamos criar um espaço em nossas redes sociais para que se formem comunidades e os colecionadores possam interagir entre si”, diz Mahmud El Orra, CEO da Zona Criativa.

Fabricados no Brasil, os pins são feitos em metal, têm 10 centímetros, e são pintados a mão com tinta automotiva que não arranha, um a um. Além dos consumidores poderem colocar os pins na mochila e em outros acessórios, os colecionadores, caso queiram, também poderão deixá-los em sua mesa, já que todos eles acompanham um suporte com patente requerida.

A Zona Criativa ainda deixou um spoiler sobre as próximas coleções, elas serão compostas por super-heróis da Marvel, DC Comics, Star Wars, Friends, PlayStation, Looney Tunes, Disney, Hanna-Barbera, Snoopy, Pac-Man, Star Trek, Mortal Kombat, Street Fighter, Cobra Kai, séries da Netflix, God of War e muito mais.

Os pins de Harry Potter já estão à venda e podem ser encontrados nas lojas físicas e na loja virtual da Zona Criativa, por R$ 89,90 cada um. O valor foi retirado do e-commerce, o preço pode variar dependendo da loja.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram