Com o mote ‘Gostamos de fazer bem o que te faz bem’, a Piracanjuba apresenta a sua nova campanha. O filme, criado pela agência GoodBrands, é estrelado pela cantora Ivete Sangalo, que embala com sua canção as cenas que reforçam que, nos tempos atuais, nosso desejo é estar perto de quem amamos, abraçar pessoas queridas e nos sentir amados.
“A Piracanjuba está presente no dia a dia de milhares de famílias, nutrindo e colocando mais sabores na mesa. Juntamos isso à boa energia da Ivete para apresentar um vídeo que valoriza o tempo que passamos ao lado de quem amamos. Afinal, vivemos uma época de muitas restrições e os momentos de ternura e cuidado devem ser preservados e valorizados, pois são eles que nos enchem de esperança”, diz Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.
Segundo a empresa, a cantora Ivete Sangalo retrata os valores dos quais a Piracanjuba também compartilha, como a valorização da família, a empatia e o gosto em compartilhar sabores. O vídeo apresenta também a variedade dos produtos da marca.
“Quando olhamos para 2020 e pensamos no ano que estamos vivendo, não poderíamos deixar de resgatar os bons sentimentos e a leveza das pausas felizes na nossa rotina. Por isso, optamos pela música e, na voz da nossa embaixadora, conseguimos transmitir a ternura e o carinho que a Piracanjuba quer repassar a todos os brasileiros na forma de qualidade e sabor”, comenta Lisiane.
O filme será veiculado em TV aberta e nas plataformas digitais da marca. Além disso, a campanha conta também com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da Piracanjuba, como Instagram e Facebook, vão dar suporte à ação, oferecendo interações, por meio de posts diversificados.
“A força da ação também está na voz da representante da marca, Ivete, que canta tudo isso com uma entrega magnífica nas diversas peças. Ela é um espelho da personalidade Piracanjuba – simpática, alto astral, parceira e amiga, direta e, principalmente, verdadeira. Complementando, temos famílias diversas vivendo o seu dia-a-dia, seu cotidiano de maneira normal, utilizando os produtos Piracanjuba, naturalmente”, destaca Ricardo Furriel, diretor de criação e sócio da GoodBrands.