A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, aproveitou que as tradicionais festas de São João estão se aproximando e acaba de lançar dois novos sabores para a edição que batizou de “Cheetos Arraiá”. Os sabores escolhidos foram Cocada e Milho na Manteiga. É a primeira vez que a marca lança dois sabores, um doce e um salgado, em homenagem a essa festividade.
Até o final de julho, os fãs das festas de São João e de Cheetos vão poder experimentar os dois novos sabores dos salgadinhos da marca. As apresentações dos produtos, com 45 gramas, trazem uma comunicação visual bem-humorada, somada a elementos e códigos icônicos da festa junina como as típicas bandeirolas e balões, além do Chester Cheetah, ícone da marca. O visual de cada embalagem ainda traz os elementos que correspondem aos novos sabores e não podem faltar nas festividades juninas: o milho e a cocada. Confira:
Segundo Carolina Gonsalves, gerente de marketing de Cheetos na PepsiCo Brasil: “É importante que não tenhamos as tradicionais comemorações juninas nesse ano para que possamos estar juntos e seguros no São João de 2022, mas isso não significa que não vai ter comida típica! Pensamos nesse lançamento inéditos de um sabor doce e um salgado como um convite para curtir o espírito junino dentro de casa. Afinal de contas, onde tem ‘Cheetos Arraiá’, tem festa!”. Os lançamentos ainda terão ativações nas páginas oficiais da marca no Twitter e no Instagram.
Preço e disponibilidade – Cheetos Arraiá Cocada e Milho na Manteiga
Os novos salgadinhos Cheetos Arraiá nos sabores Cocada e Milho na Manteiga, com 45 gramas, já estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$ 2,99. Além disso, a região Nordeste também poderá encontrar o sabor Milho na Manteiga no tamanho de 37 gramas, com preço sugerido de R$ 1,99.