Depois de um sucesso incrível dos realities promovido por conta do isolamento social, as cotas de patrocínios dos programas têm trazido nomes cada vez maiores. Nós já falamos aqui de A Fazenda 13, que já tem 3 patrocinadores de peso fechados a 5 meses da estreia, e agora é a vez de conhecermos o mais novo patrocinador de No Limite: Skol.
A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, levando entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão os desafios de casa, após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.
Skol No Limite
“Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.
As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.
A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.
No Limite estreia no próximo dia 11 de maio.