Mais
    InícioNegóciosSkol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é nova patrocinadora de No Limite

    Skol é mais nova patrocinadora do reality No Limite. Marca chega ao programa com o para promover momentos de diversão aos competidores.

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    00:00
    00:00
    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Os realities têm atraído grandes cotas de patrocínio devido ao sucesso durante o isolamento social, com A Fazenda 13 e No Limite entre os programas beneficiados.
    • Skol é o novo patrocinador de No Limite, buscando trazer momentos de diversão e leveza aos competidores e ao público.
    • A marca irá promover ações dentro e fora do programa, com conteúdos inéditos, promoções e surpresas para engajar o público e proporcionar experiências divertidas.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Publicidade:

    Depois de um sucesso incrível dos realities promovido por conta do isolamento social, as cotas de patrocínios dos programas têm trazido nomes cada vez maiores. Nós já falamos aqui de A Fazenda 13, que já tem 3 patrocinadores de peso fechados a 5 meses da estreia, e agora é a vez de conhecermos o mais novo patrocinador de No Limite: Skol.

    A marca chega ao programa com o desafio de promover momentos de diversão e leveza aos 16 competidores, levando entretenimento e experiências para milhões de pessoas que acompanharão os desafios de casa, após as famosas provas que demandam resiliência daqueles que topam testar seus limites.

    Skol No Limite

    “Acreditamos que a leveza e a diversão podem mudar a forma como encaramos o dia a dia e agora em No Limite não será diferente. Nossa missão será garantir momentos leves aos competidores entre os desafios impostos durante o reality e, claro, queremos proporcionar a mesma experiência aos consumidores. Para isso, iremos anunciar algumas surpresas para o público que refletem a missão da marca dentro e fora do programa”, explica Helena Isaac, diretora de marketing de Skol.

    As ações dentro e fora do programa são desenvolvidas em parceria com a agência GUT. “Os realities seguem bombando e as pessoas estão mais ligadas do que nunca nesse tipo de entretenimento, agora a Skol vai mostrar porque é a cerveja perfeita pra galera curtir com bastante leveza dentro e fora do programa”, dizem os diretores de criação da GUT Rainor Marinho e Murilo Santos.

    A cada episódio, a marca contará com conteúdos inéditos, promoções e outras surpresas, convidando o público a curtir cada momento do programa e deixar a diversão ir muito mais longe.

    No Limite estreia no próximo dia 11 de maio.

    Publicidade:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,997FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram