Mais
    InícioNegóciosFotoploc cria álbum de figurinhas em homenagem à Juliette

    Fotoploc cria álbum de figurinhas em homenagem à Juliette

    Sob o título de 'Tchurubei', expressão que a paraibana utilizada na casa, o produto traz ilustrações que relembram o quarto cordel do BBB 21

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fotoploc lançou um álbum de figurinhas da Juliette, campeã do BBB 21, chamado 'Tchurubei'.
    • O álbum está disponível por R$ 79,00 no tamanho M, com espaço para 20 figurinhas personalizadas.
    • O produto pode ser adquirido no site da marca, onde o cliente seleciona as fotos e aguarda a entrega no endereço indicado.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Com o intuito de homenagear a campeã do BBB 21, a Fotoploc apresenta o álbum de figurinhas da Juliette. Sob o título de ‘Tchurubei’, expressão que a paraibana utilizada na casa, o produto traz ilustrações que relembram o quarto cordel, local que a participante se identificou desde o início do jogo.

    O novo álbum de figurinhas que a Fotoploc desenvolveu para a Juliette está disponível no tamanho M, no valor de R$ 79,00 e com espaço para 20 figurinhas/ fotos adesivas personalizadas.

    No instagram, a Fotoploc ainda trouxe a seguinte mensagem para a vencedora do BBB 21. “Sou cuscuz, sou rapadura. Sou mulher guerreira da vida dura. Sou menina nordestina. Que não foge nem desatina. Não enxugar como lágrimas, não é personagem. Sou maquiadora, não borro a maquiagem. Sou vencedora, comigo ninguém se mete. Muito prazer, sou a Juliette”, diz o texto.

    Segundo a empresa, ele pode ser adquirido por meio do site da marca, no qual o cliente seleciona o produto, envia as fotos que deseja incluir e aguarda a entrega no endereço indicado na compra.

    Vale lembrar que o episódio final do BBB 21, que coroou Juliette como a grande campeã da edição com 90,15% dos votos, contou com seis blocos comerciais e 63 inserções publicitárias, com mais de 50 marcas diferentes.

    Entre as marcas que mais apareceram durante o intervalo comercial da final estavam as marcas Itaú e AliExpress, com quatro inserções cada. É importante ressaltar que essas empresas não faziam parte do time de patrocinadores da atração.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade