Início Alimentos & Bebidas Ruffles lança sabor Cheddar & Bacon

Ruffles lança sabor Cheddar & Bacon

Marca aposta em sabores democráticos e deliciosos para se conectar com os desejos do público jovem e consumidores fiéis.

Seguindo o seu calendário de lançamentos, a PepsiCo acaba de nos presentear com mais uma supernovidade de Ruffles. E depois de parar a internet com o lançamento de Ruffles Tira Onda, agora é a vez de conhecermos o sabor Cheddar & Bacon. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

Ruffles Cheddar & Bacon

A nova Ruffles Cheddar & Bacon tem como intuito relembrar o sabor de um dos ícones das lanchonetes e busca ainda reforçar o posicionamento da marca “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”. Isso porque o snack chega em um formato com ondas maiores, que “proporciona ainda mais crocância e intensidade de sabor”, de acordo com a companhia.

Continua depois do anúncio
Novo sabor Cheddar & Bacon está de volta em edição limitada após 6 anos. Imagem: Divulgação.

Preço e Disponibilidade

O produto está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g. O preço médio sugerido é de R$ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R$ 2,99.

“Apresentar diferentes formatos e sabores conectados com os jovens é uma forma de proporcionar momentos de descompressão para nossos consumidores. E é isso que desejamos com o lançamento da batata Ruffles de Cheddar & Bacon: que seja um aliado extra para aliviar as tensões e promover a #pas”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Continua depois do anúncio

Mais informações serão compartilhadas em breve nas redes sociais de Ruffles.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile