Início Alimentos & Bebidas Ruffles parte para cima da Pringles com snack “Tira Onda”

Ruffles parte para cima da Pringles com snack “Tira Onda”

Nova Ruffles Tira Onda chega nos sabores Original, Sour Cream e Cebola, para concorrer diretamente com a Pringles. Saiba mais.

A Pepsico decidiu renovar seu portfólio de produtos de uma vez neste mês. Isso porque depois de vermos a volta do saudoso Zambinos e o lançamento do Fandangos Queijinho Derretido, agora é a vez de conhecermos os snacks à base de batata Ruffles, que chegam para brigar de frente com o top of mind do segmento, as batatas Pringles.

A Elma Chips já tinha seu snack Stax, que tinha o mesmo intuito de concorrer com Pringles e até chegou a ganhar um espaço no mercado. A questão é que mesmo depois de muito tempo no mesmo segmento a Stax nunca conseguiu ganhar a atenção do público. Com uma marca forte como Ruffles, o cenário pode ser diferente.

Continua depois do anúncio

Ruffles tipo Pringles?

O produto ainda não foi anunciado oficialmente pela Elma Chips, mas já vem sendo encontrado pelos consumidores nas gôndolas dos PDVs, aparentemente as Lojas Americanas tiveram preferência no cadastro, pois foi onde muitos dos nossos seguidores nas redes sociais encontraram e a gente também.

Nós tivemos a oportunidade de provar os três sabores Cheddar e Sour Cream e Cebola, que são realmente o que se espera de snacks com estes. Apesar de continuar preferindo Pingles, acho que a marca concorrente vai ter uma bela dor de cabeça nos próximos meses.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

O produto será vendido em todo o Brasil com exclusividade pelas Lojas Americanas nos primeiros meses. O preço que sugerido por cada um deles é de R$ 9,99.

O lançamento contará com campanha inusitada, desenvolvida pela agência AQKA, que promete chamar a atenção dos fãs de RUFFLES®, daqueles que curtem filmes e séries de ficção científica e do público em geral. Com essa novidade, trazemos uma onda diferente para os consumidores que sempre buscam por novas experiencias. Estamos ansiosos para apresentar esse produto e campanha, pois será surpreendente!”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile