Pela primeira vez a Johnnie Walker está lançando uma campanha de Dia das Mães, e para celebrar a data, foi desenvolvida uma edição especial do icônico rótulo Blue Label. Além disso, o valor integral das vendas será doado para ações sociais junto à instituição BrazilFoundation com foco no combate a pandemia da COVID-19.
A campanha reforça o whisky como uma bebida para todos os gêneros e lidera um movimento importante dentro deste universo. Já o novo design ficou por conta da embaixadora e artista Verena Smit, que escreveu frases de carinho que foram gravadas na garrafa.
“Durante anos a maternidade foi caracterizada como uma relação delicada e afetiva, porém ela também é uma relação de muita potência e força. Esse é exatamente um código da categoria de whisky”, explica Adriana Nogueira, Head de Marketing Reserve, portfólio de luxo da Diageo.
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O projeto ainda traz Djamila Ribeiro, Rachel Maia, Carol Bassi e Silvia Braz como as Iconic Mothers, que serão reconhecidas e homenageadas por todas as suas trajetórias e representatividades.
O objetivo do Iconic Mothers é gerar conversas a partir de histórias de diferentes perfis, garantindo diversidade e identificação, com foco em conversas como desafios, triunfos e quebra de padrões.
A garrafa de Dia das Mães da Johnnie Walker Blue Label em collab com a Verena Smit já está à venda pela loja virtual The Bar, com o valor de R$ 1.049.