Mais
    InícioGeekCinemaDocumentário sobre Johnnie Walker vai ser exibido na TV aberta

    Documentário sobre Johnnie Walker vai ser exibido na TV aberta

    Filme da Johnnie Walker será exibido no próximo sábado, 1 de maio na Band. Documentário conta trajetória de 200 anos do Whisky. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Documentário "The Man Who Walked Around the World" será exibido pela Band em comemoração ao Dia Internacional do Whisky.
    • Filme retrata a história e o impacto cultural do scotch whisky desde 1820, abordando questões de desigualdade racial e de gênero.
    • Sessão especial será transmitida no dia 1º de maio às 22h, com influenciadores no Twitter para amplificar as conversas sobre o filme, segundo João Victor Guedes dos Santos, Head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo.

    No mês em que é celebrado o Dia Internacional do Whisky, a Band vai exibir o documentário “The Man Who Walked Around the World“, do premiado diretor Anthony Wonke sobre a marca Johnnie Walker. O filme retrata o impacto e o legado cultural do scotch whisky desde o início de sua história em 1820.

    O filme mostra como ao longo de dois séculos a marca navegou por inundações, pandemias e até guerras mundiais, enquanto, se posicionava em toda sua jornada sobre a desigualdade racial e de gênero.

    A sessão especial será veiculada no dia 1º de maio, sábado, às 22h. Com isso, o documentário ganha um segundo lançamento no Brasil. A ação será realizada com influenciadores no Twitter para amplificar as conversas sobre o filme.

    “É o único mercado a fazer isso por conta da força da marca e o legado que foi construído aqui”, explica João Victor Guedes dos Santos, Head de Johnnie Walker para Paraguai, Uruguai e Brasil na Diageo.

    Saiba mais em: https://themanwho.film.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade