Início Publicidade Stella Artois “doa” publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

Stella Artois “doa” publiposts para influenciadores divulgarem restaurantes

Em nova campanha, a Stella Artois está pagando influenciadores para fazerem publiposts de restaurantes pequenos. Saiba mais.

Depois de voltar com a campanha “Apoie Um Restaurante”, a Stella Artois continua ajudando pequenos empreendedores e está lançando o projeto “Influência Para Quem Precisa”. Na inciativa, influenciadores vão divulgar restaurantes para seu público como se fosse um publipost, mas tudo pago pela Stella Artois.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio
https://youtu.be/bfz9Oy1hRHI

No total serão mais de 20 influenciadores e celebridades que vão participar da campanha, entre eles estão nomes como: o chef de cozinha Felipe Bronze, o cozinheiro e produtor de conteúdo em gastronomia Mohamad Hindi e as atrizes Ísis Valverde e Sheron Menezes.

Mohamad Hindi no projeto de divulgação de restaurantes da Stella Artois.

Até o dia 5 de maio, cada influenciador vai trazer uma indicação de restaurante da sua cidade, que tenha uma história interessante, uma tradição na região e com um cardápio que seja um de seus favoritos. Ao final do período, o público terá cesso a uma curadoria de mais de 65 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.

Continua depois do anúncio

Todos os estabelecimentos que participarem do “Influência Para Quem Precisa”, também estão participando do “Apoie Um Restaurante”, então além de ganharem a divulgação, eles também estão vendendo os vouchers com 50% de desconto.

Esse desconto consiste no consumidor compra um cupom de R$ 100 pagando apenas R$ 50, para usar quando os estabelecimentos voltarem a abrir suas portas. Ou seja, o público ajuda os restaurantes agora e usufrui do serviço quando puder. Para comprar o voucher ou cadastrar o restaurante na campanha, acesse o site oficial do projeto.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile