Com o mote ‘Mãe, sua primeira influenciadora’, a Riachuelo apresenta a sua campanha para o Dia das Mães. O filme, gravado remotamente, revela os primeiros momentos na perspectiva de um filho, mostrando a mãe como a primeira pessoa que viu, imitou, admirou, amou e seguiu.
“Ouvindo as nossas clientes, desenhamos uma campanha divertida e que fala sobre a maternidade da vida real, de modo que essas mães se vejam nas histórias”, diz Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.
O filme, com veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca, traz a participação da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank ao lado dos três filhos, que aparecem juntos pela primeira vez em uma campanha.
Além disso, a ação conta também com a participação das influenciadoras Thaynara OG, Rafa Kalimann, Andressa Suita, Sabrina Sato, entre outras. A ideia é que elas falem sobre a maternidade em suas diferentes realidades e, as que são apenas filhas, abordem o dia a dia com suas mães.
No Instagram, a Riachuelo traz o concurso ‘Mãe, minha primeira influenciadora’ que, entre os dias 23 a 30 de abril, convida as pessoas a postarem uma foto com a mãe usando a #PrimeiraInfluenciadora e contando no post o porquê considera a mãe como sua primeira influenciadora.
Segundo a marca, os cinco perfis mais criativos ganharão dois vale-presentes no valor de R$ 4 mil – um para quem postou e outro do mesmo valor para presentear a mãe mencionada e marcada.