Mais
    InícioNegóciosRiachuelo mostra que a mãe é a nossa primeira influenciadora

    Riachuelo mostra que a mãe é a nossa primeira influenciadora

    Filme para o Dia das Mães traz a atriz Giovanna Ewbank ao lado dos três filhos; Marca apresenta ainda concurso no Instagram

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo apresenta campanha para o Dia das Mães com o mote 'Mãe, sua primeira influenciadora'.
    • Filme mostra a maternidade da vida real na perspectiva de um filho, com participação de Giovanna Ewbank e influenciadoras.
    • Concurso no Instagram convida pessoas a postarem uma foto com a mãe usando a #PrimeiraInfluenciadora, com prêmio de vale-presentes para os cinco perfis mais criativos.

    Com o mote ‘Mãe, sua primeira influenciadora’, a Riachuelo apresenta a sua campanha para o Dia das Mães. O filme, gravado remotamente, revela os primeiros momentos na perspectiva de um filho, mostrando a mãe como a primeira pessoa que viu, imitou, admirou, amou e seguiu.

    “Ouvindo as nossas clientes, desenhamos uma campanha divertida e que fala sobre a maternidade da vida real, de modo que essas mães se vejam nas histórias”, diz Elio Silva, diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo.

    O filme, com veiculação em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca, traz a participação da atriz e influenciadora Giovanna Ewbank ao lado dos três filhos, que aparecem juntos pela primeira vez em uma campanha.

    Além disso, a ação conta também com a participação das influenciadoras Thaynara OG, Rafa Kalimann, Andressa Suita, Sabrina Sato, entre outras. A ideia é que elas falem sobre a maternidade em suas diferentes realidades e, as que são apenas filhas, abordem o dia a dia com suas mães.

    A atriz e influenciadora Giovanna Ewbank aparece na campanha da Riachuelo ao lado dos três filhos (Crédito: Reprodução)

    No Instagram, a Riachuelo traz o concurso ‘Mãe, minha primeira influenciadora’ que, entre os dias 23 a 30 de abril, convida as pessoas a postarem uma foto com a mãe usando a #PrimeiraInfluenciadora e contando no post o porquê considera a mãe como sua primeira influenciadora.

    Segundo a marca, os cinco perfis mais criativos ganharão dois vale-presentes no valor de R$ 4 mil – um para quem postou e outro do mesmo valor para presentear a mãe mencionada e marcada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade