Mais
    InícioNegóciosHering traz Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para celebrar o Dia das...

    Hering traz Fernanda Montenegro e Fernanda Torres para celebrar o Dia das Mães

    Campanha desenvolvida pela agência Estúdio no.302 aposta na representatividade do universo materno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hering lança campanha de Dia das Mães 'No ritmo das mães do Brasil' com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.
    • A marca destaca a importância das mães e convida mães e filhos a se aproximarem mesmo que de forma remota.
    • A campanha inclui diferentes histórias de mães e filhos, investimento em comunicação 360º e ativação nas redes sociais com influenciadoras maternas e um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.

    Para celebrar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha ‘Hering – No ritmo das mães do Brasil’. O filme, estrelado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, é embalado pela música ‘Sorte’, que, segundo a marca, é em homenagem às mulheres que nos trazem sorte.

    “Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães – mesmo que de forma remota”, diz Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

    Além das atrizes, o vídeo revela outras mães e filhos, com as mais diversas histórias, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.

    A campanha, que foi desenvolvida pela agência Estúdio no.302, investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia offline e em online e ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno. Além disso, está previsto o lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.

    Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estrelam a campanha de Dia das Mães da Hering (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade