Para celebrar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha ‘Hering – No ritmo das mães do Brasil’. O filme, estrelado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, é embalado pela música ‘Sorte’, que, segundo a marca, é em homenagem às mulheres que nos trazem sorte.
“Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães – mesmo que de forma remota”, diz Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.
Além das atrizes, o vídeo revela outras mães e filhos, com as mais diversas histórias, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.
A campanha, que foi desenvolvida pela agência Estúdio no.302, investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia offline e em online e ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno. Além disso, está previsto o lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.