Mais
    InícioAlimentos & BebidasYoki lança linha de farofa premium

    Yoki lança linha de farofa premium

    A linha de farofa premium da Yoki chega com temperos reais, sem conservantes e em três sabores: tradicional, apimentada e milho. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Yoki lançou uma nova linha de farofa premium em três sabores: tradicional, apimentada e milho.
    • Farinha torrada em forno à lenha, temperos naturais e flocos crocantes sem conservantes.
    • Disponível em embalagem de 380g, estará à venda ainda este mês em todo o Brasil.

    Recentemente a Yoki lançou as pipocas de micro-ondas de maçã do amor e cocada, e agora a marca chega com mais uma novidade expandindo seu portfólio, uma nova linha de farofa premium. A novidade chega com uma receita natural, sem conservantes e em três sabores: tradicional, apimentada e milho.

    A nova linha chega para agradar os fãs de farofa artesanal, com uma farinha torrada em forno à lenha e temperos de verdade como alho, cebola, sal e cebolinha. Os flocos também são maiores, crocantes e sem conservantes, o que garante um sabor caseiro.

    “Todo brasileiro é especialista em farofa, que é um alimento tão genuíno da nossa cultura. Com qualidade comprovada e reconhecimento dos nossos consumidores, queremos que os novos produtos atendam às necessidades dos diferentes públicos da categoria e reforcem a posição de destaque de Yoki também no segmento premium, trazendo um toque especial para os pratos dos consumidores em diferentes ocasiões”, diz Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    A nova linha de farofa premium da Yoki virá no tamanho de 380g, e para a alegria dos amantes do acompanhamento, a novidade estará à venda ainda este mês em diversos pontos de vendas de todo o Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade