A Sadia lançou uma campanha interativa para o Dia das Mães, em que os consumidores podem assistir e ouvir o filme por duas perspectivas diferentes, sendo uma delas da mãe e a outra da filha.
Para que isso funcione é bem simples, se a pessoa colocar o fone direito no ouvido irá escutar os pensamentos da filha, e se colocar o fone esquerdo vai ouvir os pensamentos da mãe.
Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a campanha reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que acontecem ao redor da mesa.
O filme foi gravado com uma família da vida real, de um lado vemos o reconhecimento, aprendizados e admiração que a filha tem pela mãe, e do outro a admiração da mãe pela sua relação com a filha e ainda reflete sobre os aprendizados que a maternidade trouxe.
O cenário escolhido para a peça foi uma cozinha, já que o cômodo se tornou um lugar de interação e aprendizados para várias famílias durante a pandemia. Pensando nisso, a Sadia também convida os consumidores a serem unidos com seus familiares e traz em suas ativações o movimento #CozinhePraSuaMãe.
A campanha, assinada pela Africa, além da peça interativa, também contém dois filmes com os áudios separados que já estão sendo veiculados na TV aberta e nas redes sociais.
Para reforçar o movimento #CozinhePraSuaMãe, Felipe Bronze, o embaixador de Sadia, vai para as redes sociais da marca para falar sobre o carinho que tem pela sua esposa, mãe dos seus filhos, além de compartilhar receitas para que os filhos cozinhem para suas mães.