Início Publicidade Eventos Campus Party Brasil 2021 será totalmente digital e gratuita

Campus Party Brasil 2021 será totalmente digital e gratuita

A Campus Party retorna para o ambiente digital com o objetivo de alcançar o público com o mesmo sentimento dos eventos físicos.

Foto do logo da Campus Party em sua versão digital

A Campus Party Brasil é uma grande experiência tecnológica e está voltando em sua versão digital que foi planejada para atender os gostos e interesses do público brasileiro. A edição de 2021, assim como a do ano anterior, será totalmente digital e gratuita.

Neste ano, diversas marcas estão investindo em eventos online para conseguir promover experiências positivas para seu público neste momento em que todos devem ficar em casa. Recentemente a E3 também anunciou que investirá no digital para realizar seu evento este ano.

Continua depois do anúncio

A Campus Party digital têm como objetivo promover no mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão que a comunidade têm ao participar dos eventos presenciais.

Segundo Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, que adquiriu a licença para realização do evento no Brasil esse ano, a expectativa é gerar uma real contribuição para acelerar a transformação digital do Brasil, nos seus mais diversos setores e segmentos. “Por meio da Campus Party, conseguimos provocar um maior engajamento dos jovens com temas abrangentes e que estimulam a evolução da sociedade e da cidadania“, afirma Gouvêa.

Continua depois do anúncio

Além de palestras, o evento também trará os tradicionais hackathons, juntamente com um demo day voltado para incubação de soluções na área de tecnologia. Mesmo digital, o evento irá proporcionar diversas atividades para manter o público engajado, são essas: karaokê online, rádio hacker, quizzes, escape rooms, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual.

A Campus Party Brasil 2021 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, com participações já confirmadas de Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (coordenadora do centro de inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), Luís Justo (CEO do Rock in Rio), Ricardo Cappra (chief data scientist do Cappra Lab), Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Dado Schneider (criador da marca Claro) e Paco Ragageles (fundador da Campus Party). Para se inscrever e obter mais informações, basta acessar o site do evento.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile