A Natura, que sempre está envolvida em várias causas sociais, lançou essa semana um filme que reforça o posicionamento institucional da marca com seu compromisso social no enfrentamento à pandemia.
Com a reflexão “O que podemos fazer pelo mundo agora?”, o filme renova a responsabilidade corporativa e afetiva da Natura em amenizar os impactos negativos da pandemia.
O filme “Cada Pessoa Importa”, criado pela agência Africa, relembra a importância de não nos anestesiarmos diante da realidade tão dura que estamos vivendo. Para isso, precisamos nos reconectar com a nossa humanidade, parando e sentindo um pouco mais o outro.
Além também de nos fazer refletir sobre o poder da mobilização coletiva, que neste momento, cada escolha nossa pode afetar a vida de alguém, seja com doações, afeto ou respeitando a quarentena, por exemplo.
O filme já está sendo veiculado na TV e nas redes sociais da marca. Junto a isso, também terão peças digitais que reforçam as medidas tomadas pela Natura para barrar o contágio, cuidar da sua rede de relações com psicólogos 24h e como mantém a economia circulando com as mudanças nas suas vendas.
A campanha ainda inclui uma página dentro do site da marca, que conta sobre as iniciativas da Natura e indica à população formas de se engajar no enfrentamento à pandemia. Como por exemplo, apoio a associações e projetos da linha de frente que recebem doações de pessoas físicas.