Mais
    InícioPublicidadeMarcaNatura lança filme para reforçar compromisso social na pandemia

    Natura lança filme para reforçar compromisso social na pandemia

    No filme, para reforçar seu compromisso social, a Natura traz uma reflexão sobre a importância de cuidar do outro na pandemia. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura lançou um filme em apoio ao enfrentamento da pandemia, reforçando seu compromisso social.
    • O filme "Cada Pessoa Importa" destaca a importância da solidariedade e do poder da mobilização coletiva.
    • A campanha inclui veiculação do filme na TV e redes sociais, além de peças digitais e uma página no site da marca com informações sobre como se engajar no combate à pandemia.

    A Natura, que sempre está envolvida em várias causas sociais, lançou essa semana um filme que reforça o posicionamento institucional da marca com seu compromisso social no enfrentamento à pandemia.

    Com a reflexão “O que podemos fazer pelo mundo agora?”, o filme renova a responsabilidade corporativa e afetiva da Natura em amenizar os impactos negativos da pandemia.

    Filme de posicionamento institucional da Natura.

    O filme “Cada Pessoa Importa”, criado pela agência Africa, relembra a importância de não nos anestesiarmos diante da realidade tão dura que estamos vivendo. Para isso, precisamos nos reconectar com a nossa humanidade, parando e sentindo um pouco mais o outro.

    Além também de nos fazer refletir sobre o poder da mobilização coletiva, que neste momento, cada escolha nossa pode afetar a vida de alguém, seja com doações, afeto ou respeitando a quarentena, por exemplo.

    O filme já está sendo veiculado na TV e nas redes sociais da marca. Junto a isso, também terão peças digitais que reforçam as medidas tomadas pela Natura para barrar o contágio, cuidar da sua rede de relações com psicólogos 24h e como mantém a economia circulando com as mudanças nas suas vendas.

    A campanha ainda inclui uma página dentro do site da marca, que conta sobre as iniciativas da Natura e indica à população formas de se engajar no enfrentamento à pandemia. Como por exemplo, apoio a associações e projetos da linha de frente que recebem doações de pessoas físicas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade