Seguindo a tendência das marcas em ter a sua própria assistente virtual, a Dailus apresentou a ‘Dai’ ao mercado. A escolha da personagem partiu dos próprios consumidores que puderam escolher entre três avatares distintos nas redes sociais.
“A criação da Dai foi um processo muito especial para nós, pois conseguimos reunir as impressões e opiniões de clientes e de colaboradores. Com o envolvimento de todos, atingimos o nosso objetivo, uma assistente virtual que refletisse, de fato, a imagem da Dailus, uma marca confiável, criativa e democrática”, diz Carolina Bertelli, diretora de marketing da Dailus.
O avatar foi criado pela artista Karina Beraldo e a animação 3D desenvolvida pela Caraminholas Estúdio. Segundo a marca, o processo de desenvolvimento foi tão apurado que até mesmo os detalhes de sua beleza foram questões indispensáveis para a criação da personagem.
Como uma marca de esmaltes e maquiagens, Dailus aproveitou para trazer os seus diversos produtos para o universo da personagem, que traz unhas coloridas e uma make mais descolada.
A Dailus revelou também o perfil de sua assistente virtual, que possui 22 anos, é nail artist, produtora de conteúdo – sonha ser influencer -, tagarela profissional, louca da astrologia e expert em compras on-line.
Com a iniciativa, a marca espera oferecer uma maior agilidade nos atendimentos do site. A nova assistente virtual ficará a cargo do contato direto com o público.