Mais
    InícioNegóciosBIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    BIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    Marca inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Campanha é da Publicis Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bradesco criou novas respostas para sua assistente virtual BIA para combater o preconceito de gênero e o assédio.
    • Adesão ao movimento 'Hey, Update My Voice' da UNESCO para mudar a forma como as mulheres são tratadas na sociedade.
    • Campanha exibida no intervalo do Jornal Nacional propõe respostas firmes para comentários abusivos dirigidos à assistente virtual.

    Com o objetivo de combater o preconceito de gênero e o assédio às inteligências artificais, o Bradesco criou novas respostas para a BIA, sua assistente virtual. A instituição financeira aderiu ao movimento ‘Hey, Update My Voice’, da UNESCO.

    A ideia é que a assistente virtual pare de dar respostas como “Não entendi, poderia repetir?”, consideradas padrão sempre que recebe mensagens impertinentes e, até mesmo, ofensivas.

    A campanha, desenvolvida pela agência Publicis Brasil e que foi veiculada na noite da segunda-feira (05), no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, mostra que o Bradesco inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Com isso, a marca propõe uma mudança na maneira como as mulheres são vistas em nossa sociedade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade