Início Publicidade TV Universal TV vai exibir programação especial em homenagem aos profissionais da linha...

Universal TV vai exibir programação especial em homenagem aos profissionais da linha de frente

Na homenagem, a Universal TV vai passar séries famosas com episódios temáticos que falam sobre vacina, lockdown e doenças novas. Saiba mais.

Banner da Universal TV para a homenagem aos profissionais da saúde.

A Universal TV já lançou uma campanha a favor da vacinação contra a Covid-19, mas com a pandemia se agravando, principalmente em nosso país, e com o trabalho árduo dos profissionais que estão na linha de frente dessa luta, o canal decidiu prestar uma homenagem em reconhecimento a todos eles.

O canal vai exibir uma programação especialmente pensada para o momento, nele terão vários episódios de séries famosas que mostram o esforços desses profissionais. Além disso, o canal em suas redes sociais também lançou a hashtag #HomenagemUniversal, para criar um movimento de reconhecimento.

Continua depois do anúncio
Chamada da Universal TV em homenagem aos profissionais da saúde.

“Queremos, com essa ação, agradecer e demonstrar nosso carinho e apoio aos nossos médicos, enfermeiros, técnicos, paramédicos, assistentes sociais de saúde, entre muitos outros profissionais que estão nessa batalha para combater a pandemia. Esses trabalhadores são as inspirações reais para os personagens de algumas das nossas séries mais queridas pela audiência. São verdadeiros heróis e nós do Universal TV não poderíamos deixar de reconhecê-los”, afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

O dia escolhido para começar a homenagem será no Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, e a programação especial segue até sábado, 10 de abril. Dentre as séries escolhidas estão: Chicago Med, House, Unidade Básica e Chicago Fire.

Continua depois do anúncio

Durante todos esses dias, a partir das 14h15, o canal vai exibir episódios temáticos com situações semelhantes ao que estamos vivendo, como a vacina, o lockdown e doenças desconhecidas.

Além disso, durante todo o mês de abril o canal continua passando uma chamada desenvolvida exclusivamente para esses profissionais da saúde. O vídeo mostra recortes de séries do próprio canal, e também tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância do uso de máscaras, do distanciamento social e da vacina contra a doença.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile