Início Publicidade Causas Sociais Guaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

Guaraná cria Páscoa Coisa Nossa para divulgar pequenos confeiteiros

A campanha Páscoa Coisa Nossa traz a Guaraná divulgando nos seus stories do Instagram pequenos produtores de ovos de Páscoa. Saiba mais.

Banner do Páscoa Coisa Nossa de Guaraná.

Já estamos perto da Páscoa, e a Guaraná Antarctica decidiu ajudar os pequenos empreendedores nessa data especial com a campanha Páscoa Coisa Nossa. O objetivo da marca é divulgar produtores de ovos de Páscoa caseiros, como uma forma de auxiliar quem está passando por dificuldade na pandemia.

Para participar é simples, a Guaraná vai disponibilizar um formulário em seus stories do Instagram para quem quiser se inscrever, o doceiro deve tirar um print da tela do formulário e preencher os dados (como nome, cidade, produto à venda, preço e contato), e por fim postar no story marcando o refrigerante.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=FqmgZ9rY9xA
Campanha Páscoa Coisa Nossa de Guaraná.

“A Páscoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros. E nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce”, afirma Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

Após uma seleção prévia, a Guaraná vai reunir os stories dos vendedores por região e republicá-los durante toda semana no seu perfil do Instagram, do dia 29 de março ao dia 02 de abril.

Continua depois do anúncio

Apesar da marca ajudar pequenos empreendedores, esse é um tipo de campanha que pode causar desconforto e desconfiança nas pessoas, por gerar mídia espontânea para a Guaraná. Já que em campanhas de ações sociais anteriores a marca não exigia nada em troca e é reconhecida por isso.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile