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    Panasonic celebra o Brasil em nova campanha

    Para divulgar as novas pilhas da Panasonic, a marca pela primeira vez traz o mascote Leo Pilhas para uma campanha do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Panasonic lançou novas pilhas Alcalinas Premium, trazendo mascote Leo Pilhas para seu primeiro comercial brasileiro.
    • Campanha enfatiza características do produto em comparação a outras pilhas, representadas por um mascote de zebra.
    • Filmes serão exibidos na TV aberta e fechada, além de ações com criadores de conteúdo do TikTok e Instagram mostrando uso das pilhas no cotidiano.

    A Panasonic lançou suas novas pilhas Alcalinas Premium, e para divulgar a novidade a marca trouxe o mascote Leo Pilhas, já muito conhecido no Japão, para seu primeiro comercial brasileiro. Com criação da Ogilvy Brasil, a campanha traz o personagem da Panasonic mostrando os pontos turísticos do Brasil, enquanto mostra sua força.

    Com o mote “Alcalinas Premium Panasonic. Para não dar zebra, escolha a pilha do Leo”, a animação traz um storytelling que reforça as características do produto em comparação a outras pilhas, além de serem representadas por um mascote de zebra.

    Campanha da Panasonic mostrando o Brasil.

    Na peça principal, o mascote surge em terras brasileiras, em meio a elementos que representam o país, como o Bondinho Pão de Açúcar e a paisagem da Amazônia. Além de uma produção local, a peça apresenta outro fator surpresa: a Zebra, como novo personagem que surge como antagonista ao Leo.

    A participação da figura, com característica criativa sutil da Panasonic, faz uma referência à famosa expressão “dar zebra”, com objetivo de reforçar que a escolha pela pilha garante uma experiência positiva, por ter uma tecnologia antivazamento e durar 18 vezes mais que as outras pilhas da marca.

    Os filmes serão exibidos na TV aberta e fechada, e pelas plataformas digitais também. Além disso, a campanha traz ações com mais de 50 de criadores de conteúdos do TikTok e Instagram, mostrando o que acharam do lançamento inserindo as pilhas em suas vivências e aplicando em situações do cotidiano.

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