Início Publicidade Redes Sociais Mesmo dentro do BBB, Juliette chama atenção das marcas com suas redes...

Mesmo dentro do BBB, Juliette chama atenção das marcas com suas redes sociais

A participante Juliette Freire do BBB 21 acaba de bater 16 milhões de seguidores e as marcas se impressionam com seu engajamento.

O Big Brother Brasil é um fenômeno de audiência e já fazem alguns anos que participantes que entram no programa disparam nas redes sociais. Nesse ano a participante Juliette Freire se destacou por se tornar a participante que, ainda dentro do reality, mais ganhou seguidores e isso, claro, está chamando a atenção das marcas.

A participante acaba de atingir o número de 16 milhões de seguidores no Instagram e de acordo com um estudo recente realizado pela HypeAuditor e publicado pela Vogue, o perfil da Juliette no Instagram já é uma das contas com o maior engajamento do Brasil e do mundo.

Continua depois do anúncio

No início do programa a participante possuía em torno de 3,8 mil seguidores no Instagram e agora já está na 30ª posição entre os perfis brasileiros que tem mais seguidores e em 197ª no mundo inteiro.

A empresa Desbrava Data indicou que, quando o assunto é engajamento, envolvendo comentários, reações, cliques e compartilhamentos, a Juliette possui uma taxa média de 7,6%, número maior que o de artistas como Beyoncé (com 1,2%), Anitta (1,7%), Manu Gavassi (1,4%) e Ivete Sangalo (0,7%)

Continua depois do anúncio

No Buzzmonitor Trends é possível acompanhar todo engajamento gerado pelo perfil do Instagram da Juliette Freire, além de outros participantes do BBB, e observar que, nesse momento, a cada mil pessoas seguindo, pelo menos 50% estão dispostas a interagir com o perfil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile