A EsfreBom, marca que pertence à Bettanin, traz ao mercado um novo modelo de saco para lixo, com uma tecnologia que inativa o grupo de vírus do Coronavírus, o EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral. A novidade chega para atender a maior exigência do momento: evitar a contaminação cruzada trazendo mais proteção para as pessoas.
Antes de ser lançado, o produto passou por um teste em um laboratório externo para verificar a eficácia do saco com a cepa MHV3, betacoronavírus, mesmo gênero das espécies SARS-Cov-1, Sars-Cov-2, Mers e outros. E foi comprovado a inativação dos vírus em até 99,9% em tempo de contato de 10 minutos.
“Já tínhamos uma grande variedade de produtos nesta categoria, mas, com a questão da pandemia, nos movimentamos para rapidamente desenvolver algo novo, que pudesse contribuir de forma efetiva com as pessoas. Desta forma, a tecnologia antiviral é mais um passo na nossa história que evidencia o cuidado que temos com o consumidor”, explica Darlan de Mello, Gerente Corporativo de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da InBetta.
De acordo com a marca, o EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral também chega para comprovar o comprometimento da Bettanin, em sempre trazer para o mercado soluções que facilitem a vida do consumidor.
Com fundo reforçado e material bem resistente, o produto, na cor branca, é ideal para o descarte do resíduo normal e pode ser usado desde o cesto de lixo da pia, até lixeiras externas. Ele está disponível em cinco tamanhos diferentes: 6L, 12L, 25L, 60L e 110L.
A linha EsfreBom Sacos para Lixo Antiviral vai chegar nos mercados durante o mês de Brasil, mas os valores ainda não foram anunciados.