Mais
    InícioPublicidadeHeineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Heineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Após publicação celebrando o Dia Mundial Sem Carne, a Heineken passou a ser alvo de ataques pelos defensores do consumo de proteína animal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken fez uma publicação no Facebook sugerindo "comer e beber mais verde" em homenagem ao Dia Mundial Sem Carne.
    • A postagem gerou repercussão negativa, principalmente do agronegócio e não-vegetarianos.
    • Após a polêmica, a marca voltou atrás e afirmou que o ingrediente secreto da cerveja é o respeito por todos os gostos.

    Neste fim de semana a Heineken fez uma publicação em seu Facebook que sugeria “comer e beber mais verde”, em homenagem ao Dia Mundial Sem Carne, mas acabou virando alvo de ataques nas redes sociais.

    A postagem gerou uma repercussão negativa nos setores do agronegócio e as pessoas não-vegetarianas, que passaram não só a comentar na postagem, como realizar suas próprias postagens em repúdio a publicação da Heineken.

    Acontece que, embora a causa tenha sido boa, a cerveja também faz parte do agronegócio, já que seus ingredientes provém do campo, como a cevada e o lúpulo, e esse também foi um dos motivos de repúdio a publicação.

    Aqueles que ficaram revoltados com a postagem subiram nas redes sociais a hashtag #ChurrascoSemHeineken onde publicam fotos e vídeos jogando a bebida fora e afirmando que a data deve ser comemorada com churrasco e cerveja artesanal.

    Após todos os comentários a marca voltou atrás e realizou outra publicação no dia seguinte, onde disse que o ingrediente secreto da cerveja é o respeito por todos os gostos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade