Com a Páscoa se aproximando, diversas marcas que possuem produtos no segmento de chocolates continuam apresentando suas novidades para a data. A Mars Wrigley, proprietária de marcas como M&M’s, Twix e Snickers, por exemplo, acaba de anunciar que os fãs desses produtos poderão aproveitar o botão “Páscoa Mars” dentro do aplicativo Rappi para experimentar e presentear com as novidades da fabricante.
A partir de hoje, dia 23, os consumidores de São Paulo contarão com mais uma opção para a Páscoa de 2021 dentro do aplicativo Rappi. Na sessão “Páscoa Mars” são três opções de caixas, que possuem um design personalizado e que são opções ideias de presente para Páscoa:
- BOX 1: 6 itens mesclados de Snickers, M&M’S e Twix, por R$ 19,99.
- BOX 2: M&M’S 148g Chocolate ao leite e M&M’S 148g Amendoim, R$ 19,99.
- BOX 3: o novo Twix Mini Experiences. R$ 9,99.
Nós recebemos na redação o Twix Mini Experiences, que compõe o BOX 3, e compartilhamos nossa experiência com a novidade através de nosso Instagram. Confira nossa publicação:
Segundo Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil: “No ano passado, fomos surpreendidos com a pandemia bem perto à Páscoa e toda a indústria sentiu o impacto do “novo normal”. Por isso, este ano, já estamos familiarizados com o cenário e as novas tendências de consumo que foram intensificadas pelo isolamento social, como o e-commerce e delivery. Assim, disponibilizar os nossos produtos em um aplicativo de delivery permite que os consumidores se deliciem com nossos produtos na Páscoa e nos aproxima do nosso propósito como empresa, proporcionando momentos especiais que deixam o mundo feliz.”
A sessão (ou botão) “Páscoa Mars” ficará disponível até o dia 24 de abril de 2021 no Rappi.