Início Alimentos & Bebidas Liv Up faz campanha “Aprovado por quem mais entende de comida” com...

Liv Up faz campanha “Aprovado por quem mais entende de comida” com avós

Na campanha, a Liv Up convida avós influenciadoras para experimentarem a nova linha da marca, a Pratos Prontos Caseiros. Saiba mais.

Duas fotos para a nova campanha da Live Up, uma com o selo de aprovado pelos avós, e a outra a foto de um dos prato da nova linha.

Para o lançamento da nova linha Pratos Prontos Caseiros, a Liv Up chamou as avós mais famosas do Brasil para estrelarem a campanha “Aprovado por quem mais entende de comida”. A ideia da marca é provar que a linha é tão boa, que até as avós gostam e aprovam o tempero dos pratos.

Influenciadores como a Vó da Pomba e os Vovôs TikTokers são alguns dos protagonistas da nova campanha, que traz um selo de aprovação do tempero da vó como o principal atributo de qualidade dos pratos.

Continua depois do anúncio
Avós influenciadoras para a campanha da Liv Up.

Com essa campanha a Liv Up também traz um público sênior para a conversa da marca, que tem um diálogo já bastante estabelecido com o público jovem, e quer democratizar o acesso à alimentação natural, saborosa e prática também para outras faixas etárias.

Além disso, a nova linha também vem em uma embalagem diferente das demais. Os produtos da Liv Up vem em saquinhos a vácuo separados por carboidratos e proteínas, mas desta vez a marca chega com o conceito das marmitas.

Continua depois do anúncio

Tudo a ver com a linha Pratos Prontos Caseiros, a marca decidiu colocar os pratos em marmitas para lembrar a comida feita em casa, e que era acomodada em um único recipiente para facilitar as refeições fora, em uma época que ainda não havia tanta oferta de restaurantes e nem delivery.

Quem quiser experimentar a novidade, a nova linha já está à venda no site oficial da Liv Up com cinco sabores de marmitas que variam de 400g até 430g, por R$ 19,90 até R$ 28,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile