Início Alimentos & Bebidas Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais

A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com vitaminas B e D. A novidade está conectada com a Promessa de Dias Melhores, plataforma de sustentabilidade da Companhia, que tem como um de seus compromissos oferecer produtos que proporcionem o bem-estar aos consumidores.

Mantendo a experiência de Sucrilhos, a nova versão do produto apresenta 60% menos açúcares para adaptar-se as diversas necessidades nutricionais. Cada floco de Sucrilhos equivale a um grão de milho de verdade e, durante o processo produtivo o cereal é enriquecido com vitaminas do complexo B, vitamina D e ferro.

Continua depois do anúncio

Em linha com a Promessa de Dias Melhores, a Kellanova continua comprometida em expandir seu portfólio de marcas icônicas enquanto promove um estilo de vida equilibrado e sustentável para as futuras gerações. “Esta nova versão de Sucrilhos marca um avanço significativo em nossa jornada pelo bem-estar. Inovação com propósito é um padrão em todos os aspectos da empresa, desde a qualidade dos produtos até o impacto que eles têm nas comunidades”, enfatiza Mariana Campana, gerente da categoria de cereais da Kellanova.

Atualmente, a saúde e o bem-estar são foco para 91% dos consumidores brasileiros, conforme dados da Euromonitor. Como parte do compromisso em criar dias melhores, no último ano, a Kellanova reformulou mais de 60 receitas em toda a América Latina, buscando otimizações no perfil nutricional de seus itens.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

O preço sugerido é de R$ 11,99 na embalagem de 170 gramas e já está disponível nos principais pontos de vendas no país. Para mais informações acesse o site oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile