Início Publicidade TV No Limite: Globo já fechou os sete patrocinadores do programa

No Limite: Globo já fechou os sete patrocinadores do programa

Receptividade positiva do mercado para realities favoreceu a procura de patrocinadores para a volta de No Limite. Saiba mais.

Recentemente o retorno do reality show “No Limite” foi anunciado com a novidade de que o elenco do comeback será composto por ex-participantes do Big Brother Brasil. Graças a boa receptividade do anúncio o programa já conta com sete patrocinadores fechados.

Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, Itaú, Unilever e TikTok serão os patrocinadores do programa. O TikTok estará presente no topo de 5 segundos e vem mostrando presença em realitys, tendo participado também da 12ª edição de A Fazenda, da Record.

O plano comercial de No Limite oferece a possibilidade de inserção das marcas na TV aberta, canais pagos e nas plataformas digitais, além das ações de conteúdo dentro do programa na Globo. Os preços de cada cota apresentaram variações entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

A receptividade do retorno do reality show foi tão positiva que novas cotas para patrocinadores foram abertas, mas não devem participar das ações de conteúdo. 

No Limite tem a previsão inicial de estreia no dia 11 de maio, com episódios semanais e apresentação do apresentador e ator André Marques.

Sair da versão mobile