Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat inicia venda de edição especial com Now United

    KitKat inicia venda de edição especial com Now United

    A edição limitada do KitKat Now United já está disponível por R$ 99,90 através do clube de fidelidade da KitKat, o Break Society.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KitKat lançou uma nova edição em parceria com o Now United, disponível para compra no clube de fidelidade KitKat Chocolatory.
    • O novo KitKat conta com 12 fingers coloridos que representam os valores da banda e possui embalagem única com autógrafos dos membros.
    • O preço do KitKat Now United é de R$ 99,90 e está disponível para compra no clube de fidelidade Break Society, com edição limitada.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós falamos aqui no GKPB na última semana sobre a nova edição de KitKat em parceria com o Now United. Agora, os fãs do grupo e de KitKat, uma das marcas de chocolate mais famosas em todo o mundo, já podem garantir a edição KitKat & Now United Special Edition do chocolate, através do clube de fidelidade de KitKat, disponível para os consumidores da loja online KitKat Chocolatory. A edição é limitada e a fabricação não acontece em larga escala.

    O novo KitKat conta com 12 fingers, produzidos com diferentes cores, que representam os valores da banda, além de uma embalagem e design únicos, com fotos autografadas dos membros da banda e uma carta escrita por Any Gabrielly, membra do grupo e que representa o Brasil.

    Para garantir a exclusividade do chocolate, a KitKat afirma que a sua fabricação não acontece em grande escala, possibilitando que seja colorido naturalmente e numa sequência de produção artesanal, desde a coloração de cada finger, até a colocação do wafer. Confira mais algumas imagens da edição que possui 120g:

    Para tornar a experiência e parceria ainda mais atraente para os fãs, o clube de fidelidade da marca, batizado de Break Society, também contará com conteúdos do Now United em primeira mão. Inspirada no icônico posicionamento da marca “Have a Break”, como primeiro passo da parceria, “Turn It Up” é a música original criada por Now United em colaboração com KitKat e teve o seu clipe foi lançado em 16 de março. A nova música ficou disponível com exclusividade na página do clube uma semana antes de ser divulgada nas plataformas de streaming. Além disso, no dia anterior ao lançamento do clipe, os fãs puderam contar com spoilers, bastidores, fotos da banda e muito mais. Confira o novo clipe:

    Preço e disponibilidade – KitKat Now United

    O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade