Início Publicidade Chocolate KitKat lança edição em parceria com Now United

KitKat lança edição em parceria com Now United

Novo Kitkat em parceria com Now United será lançado em diversos países, incluindo o Brasil, com embalagem exclusiva do grupo. Saiba mais.

O Now United é um fenômeno mundial na música e também nos licenciamentos. E agora o grupo acaba de se unir com outro sucesso global, o chocolate Kitkat. Isso porque ontem foi anunciada uma parceria inédita entre o conjunto e a marca de chocolates da Nestlé para o lançamento de um Kitkat exclusivo em parceria com Now United.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Kitkat Now United

A novidade já vinha sendo especulada por fãs desde o último dia 1 de março, mas agora foi confirmada pelo grupo. O novo produto é um kit com vários fingers inspirados nas cores do logo do Now United e deve estar disponível em breve em diversos países, incluindo o Brasil.

O vídeo foi divulgado simultaneamente por um vídeo nos canais do Now United, mas também nas redes sociais de Kitkat, incluindo o perfil da marca para o Brasil. “A nossa parceria com o @nowunited começou, mas ainda tem vááárias surpresas. A primeira delas vocês já descobriram. Preparem-se para muito mais! Quem se cadastrar no Break Society vai saber tudo primeiro. Tá esperando o quê para fazer parte? #breaksociety 🍫🌈”, diz a publicação. Confira o vídeo abaixo:

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

Atualização 12/03/2021 às 00:40: A Nestlé divulgou o valor oficial do produto e nós atualizamos nossa publicação. Para saber mais informações sobre o início das vendas, basta conferir nossa nova publicação clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile