Mais
    InícioAlimentos & BebidasEm comercial, M&M's Crispy é dado com "fake news" por Vermelho e...

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    Para divulgar o novo M&M's Crispy, a AlmapBBDO criou uma campanha superdivertida e interativa usando a temática de fake news. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento bem-sucedido do M&M's Crispy.
    • Campanha criada pela AlmapBBDO com foco no digital.
    • Vermelho e Amarelo tentam convencer o público de que o novo produto é fake news, com plano de sabotagem e invasão de perfis online.

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M’s Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi um sucesso. Por isso, a AlmapBBDO criou uma campanha que mostra Vermelho e Amarelo tentando convencer o público que a novidade é fake news por medo de serem devorados.

    A campanha será focada no digital, e terá diferentes peças mostrando os mascotes tentando esconder o lançamento do produto. A primeira delas foi um vídeo em que Vermelho e Amarelo são âncoras de um jornal e fazem de tudo para avisar que M&M’s Crispy é fake news.

    Vídeo da nova campanha M&M’s Crispy é fake news.

    “O legal de trabalhar com personagens tão divertidos e bem estabelecidos é poder criar propaganda que se aproxima de conteúdo. E como o desafio dessa campanha era apresentar um novo produto, sem apresentar um novo personagem, a solução foi colocarmos Vermelho e Amarelo para sair mais uma vez em defesa dos M&M’s”, destaca Rodrigo Resende, diretor de criação da AlmapBBDO.

    Além disso, na campanha os dois ainda vão sabotar as amostras que estão sendo enviadas para influenciadores digitais, e pretendem invadir perfis de fãs relevantes da marca. Para acompanhar os desdobramentos da missão de Vermelho e Amarelo, todos os passos da dupla serão postados Facebook e Instagram da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade