Início Publicidade TikTok patrocina times de futebol nos EUA

TikTok patrocina times de futebol nos EUA

Expandindo ainda mais seu espaço no mercado, TikTok agora se torna patrocinador oficial dos times Portland Timbers e Portland Thorns.

Já não é de hoje que o TikTok está expandindo cada vez mais seu espaço no mercado e, após anunciar parceria com o UFC, passa a ser patrocinador também de times de futebol nos EUA

Os times Portland Timbers, da liga masculina, e Portland Thorns, da liga feminina, foram abraçados nos Estados Unidos pelo TikTok e agora recebem a marca da plataforma na manga direita da camisa.

Continua depois do anúncio

“O TikTok é uma das principais plataformas de conteúdo e entretenimento do mundo, estamos entusiasmados com a parceria com uma marca global tão dinâmica. A parceria é inovadora por ter representação igual do TikTok nas mangas das camisas Timbers e Thorns, e nos dará uma capacidade única de criar e distribuir conteúdo em colaboração com o TikTok. Estamos muito orgulhosos que o TikTok escolheu nossos clubes como dois de seus primeiros acordos de patrocínio de equipe nos Estados Unidos”, comenta Mike Golub, presidente de negócios do Timbers e do Thorns.

De acordo com a plataforma, o conteúdo relacionado a futebol está sendo bem requisitado na plataforma, que já conta com mais de 40 bilhões de visualizações com a hashtag #soccer e quase 80 bilhões na hashtag #football.

Continua depois do anúncio

Assim como na parceria com o UFC, os dois times irão publicar conteúdos exclusivos na rede social, incluindo looks dos bastidores, vídeos dos jogadores, mascotes etc. Você pode acompanhar os conteúdos tanto no perfil do @portlandthornsfc, quanto no @timbersfc.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile