Início Publicidade Esporte UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

UFC se une ao TikTok em parceria para criação de conteúdo exclusivo

No perfil do UFC no TikTok será possível encontrar vídeos antes e depois das lutas, conversas com atletas e mais.

A partir de amanhã (20) os usuários do TikTok passarão a ter conteúdos exclusivos sobre UFC, iniciando com informações a respeito da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas. Os conteúdos chegam no perfil do UFC na rede social.

De acordo com o TikTok, essa parceria deve ser duradoura e chega para trazer mais conexão aos fãs das artes marciais mistas e dos atletas, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta do Covid-19.

Continua depois do anúncio

“Estamos entusiasmados em aprofundar nossa parceria com o UFC e lançar uma sólida lista de conteúdo exclusivo ao vivo para a comunidade TikTok”, disse Harish Sarma, diretor de parcerias estratégicas globais da TikTok para as Américas e Oceania, “Agora, mais do que nunca, os fãs de esportes desejam os momentos íntimos e pessoais que estão perdendo por não comparecer aos eventos ao vivo. Por meio dessa parceria, estamos entusiasmados em trazer para o TikTok a ação e a emoção do UFC dentro e fora do octógono”, completa.

O UFC tem a terceira conta mais seguida na plataforma, com seis milhões de seguidores, e ainda possui contas secundárias para conteúdos de outros países. 

Continua depois do anúncio

Para essa parceria, tanto a conta do UFC, quanto as contas UFC Brasil, UFC Russia e UFC Europe irão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok, trazendo transmissões ao vivo semanais antes e depois das lutas, imagens dos bastidores e produções com os atletas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile