Mais
    InícioAlimentos & BebidasNescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O queridíssimo Nescau Ball retorna ao mercado em edição limitada para comemorar os 100 anos da Nestlé.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau Ball retorna ao mercado em edição limitada devido ao centenário da Nestlé.
    • Embalagem comemorativa dos 100 anos da marca indica que o produto não ficará permanentemente.
    • Disponível em mercados em todo território nacional entre março e abril por R$ 5,99.

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação, mas em decorrência de seu enorme sucesso, o produto retorna ao mercado em edição limitada.

    A Nestlé está fazendo 100 anos e esse é o motivo do retorno. Nescau Ball chega com uma nova embalagem que apresenta uma etiqueta comemorativa dos 100 anos da marca e uma indicação de que não volta para ficar.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O produto ainda não foi anunciado oficialmente pela Nestlé, mas a notícia chegou por meio do Twitter, onde o perfil @Covasisadora publicou anunciando o retorno do Nescau Ball. O tweet do anúncio já conta com mais de milhares de curtidas.

    Preço e disponibilidade

    A nova edição do Nescau Ball chega aos mercados em todo território nacional entre março e abril, com o preço sugerido de R$ 5,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade