Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança óculos que mudam de cor

    Chilli Beans lança óculos que mudam de cor

    A Chilli Beans, marca de óculos e relógios, lança a Color Match, uma nova linha de produtos que mudam de cor por calor e luz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans lançou a nova coleção de verão Color Match, com óculos que mudam de cor e relógios que brilham no escuro.
    • Óculos possuem elementos fotossensíveis para mudar de cor com a incidência dos raios UV, enquanto os relógios têm tratamento fotoluminescente.
    • Coleção conta com mais de 15 modelos, incluindo óculos de sol e grau, e relógios, com preços variando de R$249,98 a R$429,98 e disponíveis no site oficial da Chilli Beans.

    A Chilli Beans, que sempre traz coleções inovadoras como as linhas inspiradas na Marvel e em signos, agora chega com produtos supercoloridos. A marca acaba de lançar a nova coleção de verão, a Color Match, uma linha com óculos que mudam de cor dependendo da iluminação ou do calor do ambiente, chegando até a brilhar no escuro.

    Além dos óculos de sol e de grau, relógios também fazem parte do novo portfólio. A grande diferença no jogo de cores é que enquanto os óculos mudam a cor das lentes ou das hastes, o relógio brilha no escuro.

    Vídeo da campanha Color Match

    Óculos que mudam de cor

    Para as cores mudarem sozinhas, elementos fotossensíveis foram misturados à composição dos óculos. Com a incidência dos raios UV, as lentes ganham novas cores em questão de minutos. Em outros modelos, as hastes receberam uma exclusiva pintura termocrômica, pigmento que reage ao calor e cria um “efeito camaleão” nas peças, revelando uma nova cor.

    Já os relógios têm tratamento fotoluminescente e brilham no escuro, pois são feitos com uma substância responsável por irradiar a luz visível. Essa energização acontece quando o relógio é exposto por alguns minutos à uma fonte de luz, permitindo que o brilho aconteça por várias horas no escuro.

    Preço e disponibilidade

    A campanha é estrelada por Felipe Titto, mas parte dos modelos foram assinadas pela cantora de funk e parceira da marca, Ludmilla. A linha tem mais de 15 modelos entre óculos de sol, grau, e relógios que já podem ser adquiridos pelo site oficial da marca, com preços que variam de R$249,98 até R$429,98.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade